CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Atleta de Mallet de 22 anos morre após passar mal em partida de futsal

29 de Julho de 2023 às 09:46

Atleta de Mallet de 22 anos morre após passar mal em partida de futsal
Patricia Eduarda Castilho Plachta estava internada no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa
A jovem atleta malletense Patricia Eduarda Castilho Plachta, de apenas 22 anos, morreu nesta sexta-feira, 28, no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa.

Segundo informações do Portal RDX, ela teria passado mal durante uma partida de futsal no final da semana passado, onde foi socorrida por uma equipe de enfermagem que estava no local, sendo encaminhada ao Hospital São Pedro de Mallet.

Posteriormente, ela foi transferida à Santa Casa de Irati e lo

Paty, como era conhecida, representava a equipe Águia Futsal Feminino e também era goleira titular da Seleção de Futsal Feminina Malletense, a qual representou a cidade nos Jogos Abertos do Paraná que aconteceu em São Mateus do Sul. Além disso, ficou em segundo lugar na Copa Amcespar de Futsal Feminino.

A notícia da morte da jovem abalou a cidade de pouco mais de 13 mil habitantes. A Secretaria Municipal de Esportes de Mallet emitiu um comunicado nesta sexta-feira, sobre a transferência dos Jogos de Inverno 2023 que aconteceria neste final de semana, nos dias 29 e 30 de julho.

go em seguida à Ponta Grossa, onde constataram que ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo que era necessário passar por procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

2.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

3.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia