CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Atenção motoristas; BR-376 será interditada para retirada de caminhão tanque tombado

3 de Maio de 2018 às 06:52

Desde às 23h da noite de quarta-feira (02), na BR 376 km 528 equipes da PRF, Concessionária, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros trabalham para contenção e isolamento do local onde um caminhão tanque está tombado.

Conforme informações das equipes, a faixa à esquerda está interditada e o fluxo está sendo canalizado pelo acostamento.

O caminhão está carregado de Metanol, ONU 1230 e tem vazamento no local, vazamento este que não é de grandes proporções, mas o local está isolado pois o produto é altamente inflamável e tóxico.

Nos próximos minutos será realizado o transbordo da carga pela empresa especializada. Para esta operação, a rodovia sentido Ponta Grossa será interditada aproximadamente por 3 horas.

O trânsito será canalizado para Palmeira na altura do Posto PRF São Luiz do Purunã. A PRF alerta para que os usuários evitem utilizar esta rodovia nas próximas horas.

O metanol quando em combustão produz chama incolor e é muito tóxico, os vapores podem cegar. Produto volátil. Assim que iniciar a interdição informaremos neste canal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

4.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

5.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia