CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Atenção motoristas, Benjamin Constant terá bloqueios neste sábado

23 de Fevereiro de 2018 às 18:51

por Josué Teixeira

Motoristas que trafegam pela região do Centro devem ficar atentos aos bloqueios previstos para a rua Benjamin Constant, em virtude da realização do projeto Rua de Lazer, neste sábado (24). Promovido pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), o evento conta com atividades como minifutsal, minivôlei e minibasquete, além da destinação de espaços para o uso de bicicletas e a realização de corridas e outras atividades. Segundo a Fundesp, ação terá início às 15 h e deve se estender até as 20 h.

De acordo com o departamento de trânsito (Deptran) da AMTT os bloqueios acontecem no trecho entre a avenida Vicente Machado e a rua Marechal Deodoro a partir das 13 h e seguem até o fim das atividades.

Durante esse período, a AMTT disponibilizará agentes de trânsito para coordenar o fluxo de veículos. A orientação é de que os motoristas se antecipem e busquem rotas alternativas, como a rua Ermelino de Leão, por exemplo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

2.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

3.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

6.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

7.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia