CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Asteroide se aproxima e deve se chocar com a Terra, diz cientista

1 de Fevereiro de 2017 às 12:50

Desde o ano passado, a NASA está investigando a trajetória de um asteroide que parece cada vez mais próximo da Terra com uma rota ainda não determinada.  O objeto, intitulado WF9, tem cerca de 800 metros e foi detectado em 2016, pela missão NEOWISE da agência.

No início desse ano a NASA refez seus estudos sobre a trajetória dele e concluiu que talvez ele não fosse uma ameaça. Na primeira semana de janeiro eles foram ainda mais longe e concluíram que o tal asteroide passaria relativamente longe daqui, segundo o relatório oficial, o 2016 WF9 passará por aqui em 25 de fevereiro/ 2017, a 51 milhões de quilômetros da Terra.

Dr. Dyomin Damir Zakharovich, um russo que se auto-intitula "especialista em meteoros", disse algo diferente do que a NASA. Segundo o russo, o asteroide vai bater no nosso planeta em 16 de fevereiro, o que poderia matar milhões de pessoas. "O objeto saiu do sistema Nibiru, quando este girava ao redor do Sol, em outubro do ano passado. "A NASA sabe que ele atingirá a Terra", comentou em entrevista ao Daily Mail.

Aparentemente ninguém acredita nele, mas o cientista diz que muitos funcionários da NASA nesse momento estão quebrando a cabeça para descobrir formas de conter essa ameaça.


Se ele estiver dizendo a verdade, então podemos ter pouco tempo!


ast2017


As informações são do R7 com Daily Mail


Agora 1


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Jornal diz que Lula se reuniu com dono do Master fora da agenda oficial

5.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

6.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

7.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia