CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

"Asfalto Cidadão" da CPS garante pavimentação de 50 quadras ainda neste ano

15 de agosto de 2017 às 16:40

Mais de 7.500 pessoas serão beneficiadas com a execução de 35 mil metros quadrados de galerias e asfalto

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal anunciou a pavimentação asfáltica de 50 quadras através do Programa Asfalto Cidadão, executado pela Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS). Serão mais de 35 mil metros quadrados aplicados em oito regiões da cidade; o investimento ultrapassa a marca de R$ 4 milhões.



Conforme explica o presidente da CPS, Eduardo Marques, as obras compreendem execução de galerias de águas pluviais, meio fio e capa asfáltica. “Serão dois lotes: até outubro pretendemos entregar 25 quadras e até dezembro as outras 25”, afirma Marques, que também conta que pelo menos 7.500 pessoas serão diretamente beneficiadas nesta intensificação do programa.

Qualidade de vida e mobilidade urbana estão entre os principais benefícios da pavimentação, segundo o prefeito Marcelo Rangel. “Além de melhorar a mobilidade veicular e de pedestres, a pavimentação asfáltica também aumenta a qualidade de vida da população, que não precisa mais pisar no barro, e ainda promove a valorização dos imóveis instalados nessas localidades”, ressalta Rangel.

As regiões contempladas serão Boa Vista, Parque Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, Ronda, Olarias, Cipa, Uvaranas e Coronel Cláudio. Para mais informações sobre o Programa Asfalto Cidadão, a CPS atende pelo telefone 3026-1600.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

5.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

6.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia