CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Área central é alvo da “operação presença 2016”

30 de agosto de 2016 às 16:39

Na tarde desta terça-feira (30/08), o Primeiro Batalhão de Polícia Militar mais uma vez intensificou as ações ostensivas e preventivas no centro de Ponta Grossa, seguindo com a Operação Presença. As ações policiais voltaram-se ao comércio e à circulação de pessoas e veículos.

Durante a operação, por volta de 16h, à Rua Tiradentes, Policiais Militares (motociclistas) da 1ª Companhia do 1º BPM avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, trafegando num veículo HYUNDAI / i30, os quais faziam uso de entorpecente (maconha) no interior do automóvel. Ao receberem ordem de parada, os ocupantes do veículo empreenderam fuga, sendo acompanhados pela PM até o Bairro Nova Rússia, onde colidiram contra um GM/Prisma, à Avenida João Manoel dos Santos Ribas, continuando a fuga a pé.

Três suspeitos, todos adultos, acabaram presos durante o cerco policial realizado na região com o apoio de equipes da 5ª Companhia de Patrulha Escolar e da Guarda Municipal. Com os infratores foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições e um cigarro de maconha. Já condenados criminalmente, dois dos detidos utilizavam tornozeleiras eletrônicas no momento da prisão. O quarto envolvido na ocorrência conseguiu se evadir, não sendo localizado.

Os detidos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Sem título-1

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia