CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Após ver idoso chorando sem aposentadoria, empresário pagará pensão

29 de Junho de 2016 às 04:56

A foto abaixo é comovente. Não há como não se sensibilizar com um idoso chorando por não ter conseguido receber aposentadoria após ter ficado na fila 4 bancos. Ele caiu em desespero por não receber seus 120 euros semanais, menos de 500 reais.

1ed08543a8f1d05922bcc7f53f439980

Foto: Reprodução Facebook/Getty Image

Tirada este mês, a foto de Giorgoos Chatsifotiadis, de 77 anos – nascido na Grécia – correu o mundo e sensibilizou um grande empresário de Sidney, na Austrália. O idoso é uma das vítimas da crise econômica na Grécia.


O empresário James Coufos, contou ter recebido uma ligação de sua mãe, aos prantos, dizendo que um amigo do falecido pai do empresário, dos velhos tempos de escola, estava necessitando muito de ajuda.Era justamente o idoso da foto.


O empresário postou a foto de Giorgos nas redes sociais e pediu ajuda, contando um pouco da sua história para tentar localizá-lo.


“Peço a todos os meus amigos do Facebook para nos ajudar a controlar este homem … por favor urgente! Este homem é um velho amigo de escola do meu falecido pai! A Gap Finance vai pagar uma pensão a mais para este homem por quanto tempo for necessário !!”


James Coufos disse que esta ajuda era o que o pai dele gostaria que fizesse.Logo depois disso, o empresário recebeu 5 mil euros – quase 20 mil reais – das pessoas querendo ajudar o idoso.


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

Moraes nega visita de assessor de Trump a Bolsonaro na Papudinha

4.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

5.

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia