CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Após reunião com Prefeitura, VCG promete retomar operação normal nesta quinta (04)

3 de março de 2021 às 17:10

Publicidade
Após reunião com  Prefeitura, VCG promete retomar operação normal nesta quinta (04)
Arquivo A1

A partir desta quinta-feira (04), o sistema de transporte coletivo volta a operar normalmente na cidade. A decisão foi tomada pela Prefeitura de Ponta Grossa, após reunião entre o Comitê de Emergência e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT)  realizada na tarde de ontem (02), que analisou os dados relacionados aos primeiros dias de medidas restritivas voltadas ao combate do Coronavírus na cidade.


A revogação do artigo que previa a redução da frota foi divulgada logo na sequência pelo Município no Diário Oficial.


De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Celso Cieslak, com a revogação do artigo do decreto que previa a diminuição da frota, o sistema retorna às atividades normais a partir de amanhã.


“Devido à necessidade de adequação da frota e dos funcionários para que seja retomada a operação, o sistema voltará a operar nos horários e frota normal a partir de amanhã. No entanto, já realizamos diversos ajustes, incluindo a disponibilização de carros-extra em horários de pico no intuito de absorver a demanda de passageiros atual”, explica Cieslak.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

2.

Chuva fica acima e temperaturas abaixo da média no Paraná em junho, aponta Simepar

3.

Alunos colocam pedaço de vidro em copo d’água de professora: “Qual é o limite?”

4.

Espanha e Áustria; Portugal e Croácia; Suíça e Argélia jogam hoje

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia