CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Após render vigilante, bandidos explodem caixas eletrônicos dentro do TRE em Curitiba

1 de setembro de 2016 às 04:30

Publicidade
 

Na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro Parolin em Curitiba, quatro bandidos armados invadiram o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE)

Os bandidos usaram armas longas, após renderem um vigilante, explodiram três caixas eletrônicos, dois da Caixa e um do Banco do Brasil.

Segundo informações da policia militar, disparou o alarme e quando estavam no local foi verificado que o caixa eletrônico foi explodido. Além de explodirem os caixas, eles levaram um revólver calibre 38 e o colete de balística do vigilante.

Os bandidos embarcaram em um veículo Jetta preto e fugiram rumo ignorado. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionados para irem até o local da explosão. Não foi informado o valor levado pelos bandidos.

noticia_650513_img1_bptre

Foto: Bem Paraná

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia