Após luta corporal, idoso atira no assaltante em Prudentópolis
Após luta corporal, idoso atira em assaltante em Prudentópolis
A equipe da Polícia Militar se deslocou até a localidade de Saltinho, interior de Prudentópolis para dar atendimento a uma ocorrência.
No local em contato com a vítima um senhor de 73 anos relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em frente à sua residência, ambos estavam armados, um com um facão e o outro com uma pistola.
O indivíduo que estava com a pistola anunciou o assalto e mandou a vítima deitar no chão, a vítima se negou a deitar no chão e o indivíduo que estava com a pistola começou a efetuar disparos em direção a vítima.
O outro assaltante que estava armado com facão abandonou o local do assalto deixando seu comparsa. Em determinado momento a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo que estava atirando contra ele, sendo que nesse momento o autor do assalto pegou um facão e atingiu a vítima.
A vítima mesmo ferida conseguiu tomar a pistola do assaltante e efetuou um disparo que atingiu o assaltante. No momento em que o assaltante foi atingido fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada para o hospital pois teve a orelha decepada pelo assaltante com um facão.
Posteriormente deu entrada em um hospital um rapaz de 26 anos com um ferimento provocado por arma de fogo no pescoço . Foi informado a equipe da Polícia Civil que se deslocou até o Hospital para averiguar o acontecido. No local onde ocorreu o assalto os Policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições deflagradas e intactas, um capacete e um boné .
A arma e os demais objetos foram encaminhados para a Polícia Civil para as providências cabíveis. O rapaz suspeito de ter cometido o assalto e que foi atingido por um tiro no pescoço está internado sobre escolta Policial. Em menos de uma semana é a segunda vez que suspeitos de assaltos são feridos pelas vítimas em Prudentópolis.
Com informações da Radio Copas Verdes
Agora 1