CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Após discutir sobre conversas no facebook, mulher mata o marido no Paraná

29 de Julho de 2016 às 07:18

A discussão banal de um casal morador de Paranaguá, Litoral do Estado, na madrugada desta sexta-feira (29) terminou na morte de um jovem de 26 anos. Abner Dubiela foi morto durante uma briga por causa de uma conversa suspeita no Facebook. O corte, que teve poucos centímetros, foi próximo ao coração, levando o jovem a morte em minutos. A esposa Hellen Eiglmeier Mendes, também 26, se debruçou sobre o corpo e estava transtornada, até a chegada da polícia. Ela está detida, confessou o crime, mas disse que jamais pensou em matar o marido.

De acordo com o investigador Machado, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a briga começou durante a madrugada na casa da família, no bairro Palmital, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, às 4h25.

“Fui acionado porque tinha uma pessoa ferida por arma branca e que entrou em óbito logo depois. Cheguei lá e vi o Abner caído em uma área da casa e a senhora Hellen, chorando bastante. Ela contou que tinha o ferido com a faca”, contou o investigador à Banda B.

Machado continuou. “Foi uma discussão bem banal, ele tinha bebido, encontramos um litro de vodka no local. Ela pegou o celular dele e viu uma conversa comprometedora no Facebook dele e iniciaram uma discussão. Foi na hora que ela pegou a faca, ele segurou e ainda até brincou, ele é mais forte que ela, dizendo ‘vai me furar? vai me furar?’. Nisso, ela empurrou e ele acabou sendo ferido”, descreveu.

O casal tinha um filho de 1 ano, estava casado há cerca de dois anos e juntos desde a adolescência. Segundo depoimento de familiares, eles se davam bem e nunca tinham tido briga violenta. “Foi  um corte pequeno ao lado esquerdo, mas atingiu o coração. Ela estava desesperada, transtornada. Eu mesmo conhecia os dois daqui, moram perto da delegacia, era um casal que estava bem, ela tinha passado no vestibular e ele tinha conseguido um emprego recente”, finalizou o delegado.

A jovem foi presa em flagrante e está detida no DP de Paranaguá. O filho do casal está sob responsabilidade imediata dos avós maternos.

As informações são da Banda B Curitiba

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia