CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Após discutir sobre conversas no facebook, mulher mata o marido no Paraná

Por Redação

A discussão banal de um casal morador de Paranaguá, Litoral do Estado, na madrugada desta sexta-feira (29) terminou na morte de um jovem de 26 anos. Abner Dubiela foi morto durante uma briga por causa de uma conversa suspeita no Facebook. O corte, que teve poucos centímetros, foi próximo ao coração, levando o jovem a morte em minutos. A esposa Hellen Eiglmeier Mendes, também 26, se debruçou sobre o corpo e estava transtornada, até a chegada da polícia. Ela está detida, confessou o crime, mas disse que jamais pensou em matar o marido.

De acordo com o investigador Machado, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a briga começou durante a madrugada na casa da família, no bairro Palmital, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, às 4h25.

“Fui acionado porque tinha uma pessoa ferida por arma branca e que entrou em óbito logo depois. Cheguei lá e vi o Abner caído em uma área da casa e a senhora Hellen, chorando bastante. Ela contou que tinha o ferido com a faca”, contou o investigador à Banda B.

Machado continuou. “Foi uma discussão bem banal, ele tinha bebido, encontramos um litro de vodka no local. Ela pegou o celular dele e viu uma conversa comprometedora no Facebook dele e iniciaram uma discussão. Foi na hora que ela pegou a faca, ele segurou e ainda até brincou, ele é mais forte que ela, dizendo ‘vai me furar? vai me furar?’. Nisso, ela empurrou e ele acabou sendo ferido”, descreveu.

O casal tinha um filho de 1 ano, estava casado há cerca de dois anos e juntos desde a adolescência. Segundo depoimento de familiares, eles se davam bem e nunca tinham tido briga violenta. “Foi  um corte pequeno ao lado esquerdo, mas atingiu o coração. Ela estava desesperada, transtornada. Eu mesmo conhecia os dois daqui, moram perto da delegacia, era um casal que estava bem, ela tinha passado no vestibular e ele tinha conseguido um emprego recente”, finalizou o delegado.

A jovem foi presa em flagrante e está detida no DP de Paranaguá. O filho do casal está sob responsabilidade imediata dos avós maternos.

As informações são da Banda B Curitiba

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

2.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

3.

PRF apreende 2,6 ton de maconha durante fiscalização de freios em veículos de carga no Paraná 

4.

Lula chama Flávio Bolsonaro de “malandro carioca” e revolta internautas do RJ: “Sou trabalhador”

5.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

6.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

7.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

8.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia