CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Após assalto e agressão a idosos, dois são presos e um é morto pela PM em Palmeira

Por Redação

Por volta das 21hs de segunda-feira (25) na Colônia Maciel em Palmeira, duas residências foram invadidas por quatro assaltantes armados de pistola.

Após render as vitimas os bandidos ainda agrediram fisicamente os idosos que sofreram lesões por coronhadas, socos e chutes.

Segundo informações do corpo de bombeiros de Palmeira, as vitimas de assalto e agressão física foram três pessoas: Thereza P. 68, F- Pedro P. 79, M e Aloiíse P.de 73 anos de idade. Um dos moradores foi atingido com um tiro no pé e atendido pela Guarnição de Serviço de Palmeira. As vitimas depois de atendidas foram liberadas.

Os bandidos roubaram uma caminhonete S10 de uma das vítimas e se evadiram, a  PM fez cerco policial na região e acabou se deparando com o grupo em uma estrada vicinal. Os bandidos acabaram trocando tiros com a policia após a perseguição, um deles acabou sendo morto e outros três acabaram detidos. Os nomes dos suspeitos e do homem que morreu no confronto ainda não foi divulgado pela policia.

O caso esta sendo investigado pela policia civil, o corpo do homem baleado foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa

Sem título-1

Imagem: Alessandro Lima/ whats

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia