Agora1

21º

Após arrombar escola em Uvaranas, ladrões fazem a limpa

5 de dezembro de 2017 - 15:42
Imagem Higor Sanchechem/ Grupo Noticias PG

A Escola Municipal Professora Maria Coutin Riesemberg, no bairro Jardim Pontagrossense, região de Uvaranas, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (05).

Os criminosos levaram até uma mesa de som que era usada para comunicar os alunos através de alto-falantes. A direção da escola acionou a polícia e registrou o fato na 13ª SDP.

Os criminosos quebraram portas e janelas e conseguiram ter acesso a vários cômodos do imóvel. A diretora Joice Aparecida Sedovski da escola, contou que o prejuízo ainda não foi contabilizado, mas que já foi possível dar falta de alguns objetos e materiais importantes.

 

Além da mesa de som, foram levados um rádio e tonner de impressora.
A diretora acredita que os criminosos tenham se aproveitado para entrar na escola por volta das 4h30 da madrugada, após o alarme tocar um vigilante esteve rapidamente no local fazendo com que os banidos deixassem para trás, computadores e outros objetos eletrônicos.

“Acho que não deu tempo de eles levarem o que estava amontoado, uma Tv e computadores da escola. Eles se atrapalharam na afiação para desligar os eletrônicos e o alarme deve ter tocado, espantando eles da escola” ,disse a diretora. A polícia civil através da delegacia de furtos e roubos irá investigar o crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.