CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Após 10 anos TVE lança novo telejornal ao vivo

4 de Fevereiro de 2019 às 19:47

A TVE de Ponta Grossa começou a veicular nesta semana o novo Jornal da Educativa, o maior telejornal dos Campos Gerais.

O programa ficou fora do ar durante o começo do ano para a construção do novo cenário, digno das grandes emissoras de TV de São Paulo e Rio de Janeiro. Outra novidade importante é que a partir de agora o Jornal da Educativa será interativo, através do WhatsApp número 042-98422-6989.

“O Jornal da Educativa sempre foi marcado pelas matérias bem elaborados, onde os assuntos são tratados com a profundidade devida, para uma melhor compreensão de cada matéria e como elas interferem no nosso cotidiano”, diz Marcelo Franco, diretor de Jornalismo da TVE.

“No Governo Marcelo Rangel nós passamos a valorizar também os interesses cotidianos dos Campos Gerais, pois para nós todos são importantes, já que esta é uma TV pública, preocupada com o desenvolvimento da região. Para cumprir essa missão o Jornal da Educativa desempenha o papel de carro chefe de nossa grade de programas”, comenta o assessor de Programação, Ney Hermann.

Já o Diretor da TV, Luiz Fernando de Sousa, destaca o investimento no novo cenário como um sinal de respeito ao público dos Campos Gerais. “Tudo o que a equipe da TVE faz é movido de genuíno interesse social, pois o povo de Ponta Grossa e região merece o melhor que uma emissora estatal pode fazer”, afirma o diretor. “E a partir de agora o Jornal da Educativa passa a ser interativo, em tempo real, para que todos possam emitir suas opiniões, dentro do ambiente democrático e plural que o bom jornalismo preconiza”, complementa  Luiz Fernando de Sousa.

O Jornal da Educativa vai ao ar de segunda a sexta, sempre as 19h30min. Vale a pena conferir.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

7.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia