Anne Heche morre aos 53 anos após grave acidente de carro
Morreu nesta sexta-feira (12), aos 53 anos, a atriz americana Anne Heche, segundo o jornal britânico “The Guardian”.
Ela estava em coma desde a última sexta-feira (5), quando sofreu um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia. A atriz sofreu queimaduras e uma lesão no pulmão após colidir contra uma casa no bairro Mar Vista, causando um incêndio, e estava em estado grave no hospital, respirando por aparelhos.
Caçula de cinco filhos, Anne nasceu em 25 de maio de 1969, em Aurora, Ohio.
Atriz, diretora e roteirista, Anne Heche tem dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas “Seis dias, sete noites”, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac”, e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”.
Sua primeira produção grande em Hollywood foi “As aventuras de Huck Finn”, adaptação da Disney da obra de Mark Twain. O primeiro papel de destaque vem com a comédia independente “Amigas curtindo adoidado”, de 1996. Em 1997, contracena com Johnny Depp e Al Pacino no cult “Donnie Brasco”.
No ano seguinte, ganha sua primeira protagonista em “Seis dias, sete noites”, comédia romântica em que forma um casal com Harrison Ford. Em 1999, participa da polêmica refilmagem de Gus Van Sant para o clássico de Alfred Hitchcock “Psicose”, na qual interpreta Marion Crane, vivida por Janet Leigh no original.
Leia mais no G1