CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT investe em equipamentos para sinalização

Por Redação

Novos equipamentos ampliarão a capacidade de trabalho das equipes de sinalização de trânsito da AMTT 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), recebeu, nos últimos dias,  duas máquinas de pintura ‘airless’ – que trabalham com jatos de tinta – para a manutenção e adequação de vias da cidade. O investimento, de cerca de 36 mil reais, contribuirá para a agilidade dos trabalhos desenvolvidos pelo setor de sinalização da AMTT.

Durante a tarde de hoje (31), o prefeito Marcelo Rangel e o Presidente da AMTT, Roberto Pellissari, acompanharam o trabalho das equipes. “A aquisição dos equipamentos trará para maior agilidade com a execução de serviços nas vias públicas do município. A produção é muito superior, proporcionando um ótimo acabamento, além de rapidez e conforto para o trabalhador”, declara Pellissari.

O prefeito Marcelo Rangel também salienta o ganho na agilidade dos trabalhos, assim como o empenho da AMTT em oferecer novas soluções ao trânsito do município. “Os novos equipamentos aumentarão a agilidade do trabalho da Autarquia. Hoje, o processo de pintura é manual, na maior parte dos casos, e a automatização dará maior celeridade aos trabalhos.

A AMTT está evoluindo a cada ano, trazendo mais modernidade no trabalho das equipes e no trânsito, através de seus projetos. Tudo isso é feito com muito preparo e os resultados já estão aparecendo para a população”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia