CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT inicia adequações para novo binário na Nova Russia em PG

23 de julho de 2017 às 08:17

Ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro, no trecho entre a Avenida Anita Garibaldi e Maurício de Nassau, passarão por alterações

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) inicia, nesta segunda-feira (24), a implantação de um novo binário na região do Nova Rússia. Serão contempladas, as ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro, no trecho compreendido entre a Avenida Anita Garibaldi e Maurício de Nassau.

De acordo com a AMTT, a previsão é de que as atividades, como instalação de placas, pintura de faixas, etc, sigam até o início de agosto. A partir desse período, a rua Minas Gerais passa a ser de mão única, sentido centro-bairro, enquanto a rua Rio de Janeiro seguirá no sentido bairro-centro.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a alteração faz parte de um cronograma de mudanças que já vinha sendo estudado pelo órgão. “Até o final de setembro, nossa expectativa é de que outras cinco ruas passem por modificações na cidade.

Elas fazem parte de medidas que já vem sendo estudadas pela AMTT e que são interessantes por aumentarem a pista de rolagem de veículos sem a necessidade de adequações de grande impacto nas vias, contribuindo para uma melhora significativa no trânsito da nossa cidade”, conclui.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia