Agora1

Amigos lamentam morte de Motoboy nas redes sociais

9 de Março de 2018 - 11:57
Imagem reprodução facebook

Amigos, familiares do motoboy de 19 anos, que morreu depois de ser alvejado a tiro na madrugada desta sexta-feira (09), na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, próximo ao Campus da UEPG em Ponta Grossa, lamentaram a morte do rapaz pelas redes sociais.

Após a notícia da ocorrência, que foi registrada por volta de 1h da madrugada, onde o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e morreu no local da ocorrência.

O rapaz identificado como Mike de Jesus Stresser, de 19 anos trabalhava como motoboy em uma empresa na região e Oficinas e segundo amigos, o jovem não tinha passagens pela polícia.

Amigos e parentes pediram justiça e deixaram mensagens de apoio a família pela morte de Stresser.

“Mesmo vendo você lá não deu para acreditar, isso foi uma injustiça e vai ser cobrado, você está em um lugar melhor agora, fica com Deus ai parceiro!! Olhe por nós aí de cima”, disse um amigo

“Acaba com o dia de qualquer um receber uma notícia dessa, mano você vai fazer muita falta você não imagina o carinho que tenho por você, agora nosso time vai faltar você para erra os gols, quem vai me chama de chato. Não caiu a ficha ainda a dor é insuportável vai fazer muita falta”, escreveu outro amigo do rapaz

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.