Agora1

Amigos lamentam morte de ciclista que caiu de ponte em PG

10 de novembro de 2024 - 10:52
Reprodução

A ciclista Karina Konig Oliveira, 45 anos, morreu ao cair da ponte férrea na represa de Alagados.

“Vai alegrar o céu lá deve ta em festa com a sua chegada”. É assim que Karina Konig Oliveira, 45 anos, é lembrada por amigos.

A Técnica em Radiologia Karina Konig Oliveira, 45 anos, fazia ciclismo na tarde de sábado (09) em Ponta Grossa, após sofrer uma queda de uma ponte de linha férrea nas proximidades da Usina Hidrelétrica São Jorge.

Segundo informações de amigos, ela participava de um grupo de pessoas, quando teria parado fazer uma foto, e sofreu a queda fatal.

Equipes de resgate, Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), o ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para atendimento à ocorrência.

“Como eu gostaria que fosse mentira Karina König Oliveira, ficou me devendo uma visita na casa nova, meu jogo de panela que vc ia pegar da Dona Lili kkkkkk, e agora  quem vai falar dos gatos do Strava, a napolitana sempre tinha uma coisa nova kkkkk as abelhinhas ficou incompleta para sempre, obrigada por tudo minha amiga você vai fazer muita falta nos pedal, quem vai levar doce pra eu não passar mal e brigar comigo pra comer kkkkk mas Deus chamou vc pra perto dele, jamais imaginei q a foto que eu tirei de vc feliz, alegre ia ser a foto que marcaria a sua despedida como me dói olhar aquela foto descanse em paz, vai alegrar o céu lá deve ta em festa com a sua chegada”; disse uma amiga

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.