Agora1

Ambev desmente boato de paralisação por conta do coronavírus

17 de março de 2020 - 18:20
Ambev Ponta Grossa- Paraná

A Ambev afirmou em comunicado que o texto é falso e que “todas as medidas de prevenção e higienização foram adotadas nas fábricas e centros de distribuição, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde”.

Uma notícia que a Cervejaria Ambev iria parar a produção por conta do coronavírus, foi desmentido pela empresa. O boato circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

Segundo a Ambev, “todas as cervejarias estão funcionando, e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários”.

Segundo a empresa, o “objetivo é manter nossa gente saudável e dar o melhor atendimento possível a nossos clientes e consumidores”.

A companhia informou que restringiu o número de pessoas em áreas comuns da empresa, como em ônibus fretados e refeitório”. Além disso, todas as viagens internacionais foram suspensas, e as viagens nacionais só são realizadas se forem de extrema urgência, disse a Ambev.

Por Uol

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.