CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ambev desmente boato de paralisação por conta do coronavírus

17 de Março de 2020 às 15:20

A Ambev afirmou em comunicado que o texto é falso e que "todas as medidas de prevenção e higienização foram adotadas nas fábricas e centros de distribuição, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde".

Uma notícia que a Cervejaria Ambev iria parar a produção por conta do coronavírus, foi desmentido pela empresa. O boato circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

Segundo a Ambev, "todas as cervejarias estão funcionando, e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários".

Segundo a empresa, o "objetivo é manter nossa gente saudável e dar o melhor atendimento possível a nossos clientes e consumidores".

A companhia informou que restringiu o número de pessoas em áreas comuns da empresa, como em ônibus fretados e refeitório". Além disso, todas as viagens internacionais foram suspensas, e as viagens nacionais só são realizadas se forem de extrema urgência, disse a Ambev.

Por Uol
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

3.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia