CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Amado Batista, Frozen e Peppa Pig fazem shows gratuito no parque ambiental no final de semana

13 de Abril de 2017 às 14:09



Divulgaçâo

No dia 23 de abril, Ponta Grossa recebe um dos maiores ícones da música romântica do Brasil. O cantor Amado Batista se apresenta gratuitamente no Parque Ambiental, dentro da programação da Cidade da Páscoa, realizada pela Prefeitura Municipal e com apoio da Rede Massa, ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), e CCM Imobiliária.

Ao longo de seus 42 anos de carreira, Amado Batista já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Entre as principais músicas estão ‘Secretária’, ‘Princesa’, ‘Desculpa’, ‘Amor Perfeito’, ‘Chance’, ‘Sol Vermelho’ e ‘Amar, Amar’, entre tantos outros.  “O show, oferecido pela Rede Massa, trará os grandes sucessos do Amado Batista, que tem um público fiel em Ponta Grossa.

Este e os demais shows da programação do Cidade da Páscoa são uma forma de oferecer à população atrações culturais gratuitas no nosso Parque Ambiental”, comenta o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. A programação musical no dia 23 de abril inicia às 16h, com bandas locais. O evento, que segue até o dia 30 de abril com diversos shows, tem o objetivo de oferecer às famílias ponta-grossenses um espaço seguro e agradável de convívio, lazer e cultura, aproveitando a temática da Páscoa. Somente no primeiro final de semana de abril, mais de 15 mil pessoas passaram pela praça, que recebeu decoração especial, parque de diversões e praça de alimentação.

Final de semana
Neste final de semana, a programação atenderá diversos públicos, desde crianças a adultos. No Sábado de Aleluia, a primeira atração será o Palhaço Picolé, às 15h, seguido pelas bandas Índigo, às 16h30, e Cadillac Dinossauros, às 18h. O sábado encerra com show da dupla Giba & Nando, às 20h. O Domingo de Páscoa é dia da criançada se divertir. As atividades iniciam às 16h com o show do Palhaço Picolé, seguido dos shows infantis da Frozen e Peppa Pig.

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

5.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia