CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Alunos de Medicina postam fotos com conotação sexual e Universidade do ES abre sindicancia

11 de Abril de 2017 às 04:43

Fotografias postadas em uma rede social por estudantes concluintes do curso de Medicina provocaram a abertura de uma sindicância pela Universidade de Vila Velha (UVV). Os estudantes fizeram fotografias com as calças baixas, vestidos de jalecos e postaram na internet incluindo na legenda a hastag “#PintosNervosos”. Em outra foto, além das calças baixas, eles mostram as mãos de modo que remete à genitália feminina.


O caso foi denunciado pelo Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes) ao Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), mas como os envolvidos ainda são estudantes a apuração cabe à universidade. As informações são do G1 Espírito Santo.


[gallery columns="2" size="full" ids="16272"]

Pela legenda, é possível perceber que os alunos fizeram as fotos no dia em que a turma se reuniu para a sessão de fotos para  produzir os convites da formatura. Em uma das fotos, eles usam a hastag "#VemCRM”, popular entre estudantes concluintes, se referindo ao registro profissional.


A Universidade de Vila Velha, a principal instituição particular do Espírito Santo, informou, em nota, que “repudia qualquer tipo de ofensa a uma profissão tão importante e fundamental como a Medicina”.  Caso seja identificada alguma transgressão ao Código de Ética da Universidade, eles poderão ser punidos com advertência verbal, suspensão ou desligamento.


Correio 24 horas


Agora 1



Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

2.

Ministro do STJ Marco Buzzi é acusado de assédio sexual contra jovem de 18 anos

3.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

4.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

5.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

6.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

7.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

8.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia