CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Alta velocidade pode ter causado acidente com vitimas em Imbituva; diz PRF

13 de setembro de 2019 às 03:57

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h30, na BR-153 Km 2, em Imbituva/PR, equipe da PRF atendeu um acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo o veículo Fiat/Strada, com placas de Prudentópolis/PR.

Informações da PRF, dão conta que após análise dos vestígios foi verificado que o veículo seguia sentido Imbituva – BR 373, quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista à direita, tentou voltar, atravessou a pista, saindo à esquerda, capotando, ainda colidiu no poste de iluminação, parando na via marginal. Causa principal velocidade incompatível.

Com o impacto três pessoas sofreram ferimentos, o motorista de 38 anos com ferimentos graves, e os passageiros, sendo uma mulher de 31 anos e um homem de 21 anos com ferimentos leves. Tendo sido todos socorridos por terceiros para o hospital de Imbituva.

Não foi possível realizar o teste de etilômetro no condutor, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

A PRF alerta: respeite os limites de velocidade e as regras de trânsito, zele pela sua segurança e dos outros.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia