CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Alta velocidade pode ter causado acidente com vitimas em Imbituva; diz PRF

13 de Setembro de 2019 às 03:57

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h30, na BR-153 Km 2, em Imbituva/PR, equipe da PRF atendeu um acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo o veículo Fiat/Strada, com placas de Prudentópolis/PR.

Informações da PRF, dão conta que após análise dos vestígios foi verificado que o veículo seguia sentido Imbituva – BR 373, quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista à direita, tentou voltar, atravessou a pista, saindo à esquerda, capotando, ainda colidiu no poste de iluminação, parando na via marginal. Causa principal velocidade incompatível.

Com o impacto três pessoas sofreram ferimentos, o motorista de 38 anos com ferimentos graves, e os passageiros, sendo uma mulher de 31 anos e um homem de 21 anos com ferimentos leves. Tendo sido todos socorridos por terceiros para o hospital de Imbituva.

Não foi possível realizar o teste de etilômetro no condutor, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

A PRF alerta: respeite os limites de velocidade e as regras de trânsito, zele pela sua segurança e dos outros.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

4.

Mulher é encontrada morta em lago dias antes de completar aniversário

5.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia