Agora1

Agora – Suspeito preso pela PM é acusado de estuprar garota de 10 anos e matar a Mãe em Prudentópolis

6 de abril de 2016 - 16:24

A policia da cidade de Prudentópolis na tarde desta quarta-feira (06) localizou o corpo da mulher que estava desaparecida desde domingo, o corpo da mulher foi encontrado enterrado  no quintal de casa.

Entenda o Caso: A PM prendeu um homem acusado de estuprar sua enteada em Prudentópolis. João de Oliveira, de 29 anos, negou a autoria do crime contra a criança de apenas dez anos, mas confessou que matou sua esposa e enterrou o corpo no quintal da casa. O caso registrado no bairro Santana, na manhã de domingo, (3).

Segundo relatório da 4ª Companhia da PM de Prudentópolis, conselheiros tutelares informaram que receberam uma ligação de uma senhora denunciando o caso. Conforme a moradora, a criança chegou assustada e correndo em sua casa, pois seu padrasto havia tentado lhe molestar enquanto dormia. Porém, a vítima conseguiu evitar o estupro. A criança conseguiu fugir do suspeito e se trancou no banheiro. Em seguida, a menina fugiu da casa e buscou ajuda na residência da solicitante.

Policiais militares e conselheiros tutelares foram até a residência do suspeito, que ainda tentou se esconder. Por esse motivo, a porta da casa foi arrombada. João foi localizado e preso pela PM. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

De acordo com os conselheiros, a criança já estava sendo monitorada e recebendo cuidados dos órgãos competentes. Outras denúncias de estupro de vulnerável já haviam sido realizadas contra o padrasto da menina.

Em depoimento, o suspeito negou a autoria do estupro de vulnerável. No entanto, João alegou que havia feito outra “coisa errada”. Desta forma, ele confessou que matou sua esposa (mãe de sua enteada) e enterrou o corpo no quintal da casa. Segundo informações, a mulher de João de Oliveira está desaparecida há um ano.

Uma equipe do Instituto de Criminalística vai se deslocar para Prudentópolis, nesta segunda-feira, 4, para tentar localizar o corpo da mulher desaparecida, que é mãe da menina de dez anos, que teria sido vítima de estupro de vulnerável.

Agora 1/Fotos: Élio Kohut

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.