CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Agora! Rapaz suspeito de participar em caso de estupro coletivo é detido no Rio

Por Redação

Um homem foi detido na manhã deste sábado (28) durante uma operação da Polícia Militar por ser suspeito de ter envolvimento no episódio onde uma jovem de 16 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo. Desde às 7h, a ação acontecia na comunidade São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.

preso

Foto: Reprodução G1

De acordo com a PM, a operação tem como objetivo checar uma denúncia sobre o envolvimento do homem no episódio de abuso sexual que teria sido cometido por 33 homens. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Além disso, os 70 policiais que participam da operação apreenderam drogas e dois carros roubados.

Jovem assume ter divulgado vídeo
Na noite desta sexta-feira (27) um jovem que diz ser responsável pela divulgação, na internet, das imagens da adolescente. Identificado como Raí de Souza, o rapaz, de 22 anos, não estava entre os suspeitos identificados até então pela polícia como envolvidos no caso.

Raí compareceu à Cidade da Polícia juntamente com Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, jogador de futebol que a adolescente disse à polícia ser seu namorado e com quem ela teria saído na noite anterior ao ocorrido. Segundo o delegado, Lucas negou namorar a garota e Raí foi quem assumiu ter tido relações sexuais com ela.

As informações são do G1 do Rio de Janeiro/ Veja a matéria completa aqui:

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

4.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia