CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Deputado Bernardo Ribas Carli morre em acidente com avião

22 de Julho de 2018 às 11:29

A queda de uma aeronave provocou a morte do deputado Bernardo Ribas Carli, na manha deste domingo (22) aconteceu na área rural de Paula Freitas, sul do Paraná, divisa com Santa Catarina.

Além de Carli, o piloto também morreu no acidente. As informações dão conta que a aeronave caiu repentinamente quando sobrevoava uma área próxima ao rio Iguaçu, naquela região, por volta das 11h30 da manhã de hoje (22).

A aeronave saiu de Guarapuava, região central do Paraná, com destino a União da Vitória. A causa do acidente será apurada. Segundo a Policia Militar não há sobreviventes.

A assessoria publicou uma nota falando a respeito da morte do deputado.

Com os corações arrasados informamos o falecimento do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli ocorrido na manhã deste domingo, 22 de julho de 2018, em decorrência de um acidente de avião. Ele estava indo a União da Vitória para cumprir agenda de trabalho. Guarapuava e toda a região estão de luto por esta gigantesca perda. Mas sabemos que o céu está em festa para recebê-lo. Ele que era um grande sonhador e trabalhador, fazendo amigos por onde passava, sempre com alegria e humildade. Era realizado com o trabalho de representatividade pública e com as contribuições que pode dar ao Estado do Paraná.
Descanse em paz, nosso eterno amigo!
O velório será na Prefeitura de Guarapuava a partir das 8h da manhã desta segunda-feira 23 de julho.


 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

2.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

3.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

4.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

5.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

6.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

7.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia