CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador vai iniciar 2022 com mais de 300 vagas de emprego

30 de Dezembro de 2021 às 04:30

Agência do Trabalhador vai iniciar 2022 com mais de 300 vagas de emprego
Foto - Marcelo Casal - Agencia Brasil
A Agência do Trabalhador vai iniciar 2022 com mais de 300 vagas de emprego, juntamente com vagas de estágios ofertadas pelo CIEE Ponta Grossa.

O atendimento inicia às 8 horas no dia 3 de janeiro. Os interessados em vagas de emprego ou estágios deverão comparecer na Agência do Trabalhador munidos de RG, CPF, currículo e declaração de matrícula do curso que está cursando.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, ao todo, serão ofertadas com 311 vagas de emprego. “Temos vagas oportunidades em diversos segmentos para desde acabador de mármore e granito, até terapeuta ocupacional e vendedor pracista, por exemplo. Ninguém tem desculpa de começar o ano desempregado”, disse Gomes.

Além de vagas de emprego, estágios também serão ofertados pela Agência do Trabalhador, juntamente com o CIEE. “Ofereceremos oportunidades desde estudantes do ensino médio, técnicos e de ensino superior em diversas áreas do conhecimento”, avisa o diretor que destaca que ao todo serão 54 vagas disponibilizadas.

Também na primeira segunda-feira do ano, o Departamento de Qualificação Profissional fará inscrições de cursos do Ponta Grossa Digital e auxiliará na confecção de currículos. De acordo com o secretário José Loureiro Neto, com o intuito de garantir um atendimento de excelência e com um grande número de vagas de emprego, neste dia, outras agências de emprego de Ponta Grossa estarão presentes.

“Queremos neste primeiro dia útil do ano oportunizar emprego para muitas pessoas de nossa cidade”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

3.

Estado abre 300 vagas para curso especializado em autismo e fortalece rede de cuidados

4.

Urna eletrônica acabou com fraudes nas eleições; diz Cármen Lúcia

5.

73 novos policiais civis tomam posse e reforçam o efetivo da PCPR

6.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Quem são as vítimas do acidente aéreo com avião que bateu em prédio em BH

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia