CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador oferece 512 vagas nesta sexta; veja!

7 de Outubro de 2022 às 07:46

Agência do Trabalhador oferece 512 vagas nesta sexta; veja!
Divulgação
Força tarefa pretende bater recorde de encaminhamentos para oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa iniciará expediente na primeira sexta-feira de outubro (7) com um total de 512 vagas de emprego. As oportunidades são variadas para diversos setores, para candidatos com experiência e sem experiência.

De acordo o secretário de Industria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, a intenção é encerrar a semana com o máximo de cartas de encaminhamentos entregues, para quem precisa de emprego. “O mercado está aquecido e as empresas precisando de mão de obra. Em virtude disso, faremos uma força tarefa nesta sexta”, aponta Loureiro.

A prefeita Elizabeth Schimdt convida todos os que estão à procura de trabalho para comparecer na Agência do Trabalhador na manhã desta sexta-feira. “Uma cidade de oportunidades, é isso que queremos. Vagas de emprego é resultado do desenvolvimento de Ponta Grossa que não para”, disse Elizabeth.

O diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, alerta para os munícipes que possuem interesse em preencher uma destas vagas, devem comparecer na Agência do Trabalhador, na segunda-feira, das 8h às 16h, na rua Dr. Colares, 394, no centro da cidade, munido de documentos pessoais. “Serão disponibilizados, ainda, vários cursos de qualificação profissional e confeccionamos currículos”, finaliza o Gomes.

 

Segue a lista das oportunidades da Agência do Trabalhador:
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

3.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

4.

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

5.

Jovem morre atingida por eucalipto durante temporal 

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia