CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Aeroporto Sant’Ana passará a contar com duas locadoras de veículos

10 de Julho de 2017 às 16:45

Estruturação. Esse é o processo que vem sendo desenvolvido no Aeroporto Municipal Comandante Antonio Amilton Beraldo nos últimos anos. O Aeroporto Sant’ana, como também é chamado, foi reinaugurado há exatos um ano e onze dias, e já movimentou quase 22 mil passageiros em mais de seis mil voos. E em breve mais um serviço passará a ser ofertado no local.

Um pregão realizado na tarde desta segunda-feira (10) definiu as duas empresas que passarão a oferecer locação de veículos no aeroporto ponta-grossense. Serão concedidos balcões de atendimento no terminal de passageiros e áreas externas de 70 m² para o estacionamento dos automóveis, e as operadoras serão as responsáveis pela adaptação das áreas. O prazo de vigência do acordo será de 30 meses, e terá custo zero aos cofres públicos.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar, destaca a valorização do empresário local no processo licitatório, que determinou que das duas locadoras de veículos, pelo menos uma deveria ser microempresa ou empresa de pequeno porte. “Além de atender a demanda dos passageiros que utilizam o nosso aeroporto também damos a oportunidade de fomentar o pequeno empresário a se destacar no ramo”, ressalta Carbonar.

A ganhadora das pequenas empresas foi a Grau Veículos, enquanto que a vencedora da ampla concorrência foi a Localiza. Ambas deverão começar a operar em no máximo 30 dias a contar da data de assinatura do termo de permissão, que já se encontra em trâmites burocráticos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

4.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

5.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

6.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

7.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

8.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia