Agora1

Advogado morre em acidente próximo a ponte do Tibagi

10 de julho de 2019 - 23:58
Reprodução

Um acidente registrado pela Policia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (10), às 15h10, no km 196,2 da BR-373, em Ponta Grossa/PR, (proximidade Ponte do Rio Tibagi), fez uma vítima fatal.

O advogado Davi Alessandro Donha Artero, morreu após o carro que estava dirigindo ser frontalmente atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária. Segundo a equipe policial, o acidente do tipo colisão frontal, resultando em 2 vítimas graves.

Os veículos envolvidos: VW/FOX com placa de Prudentópolis/PR, condutora 60 anos lesões graves, encaminhada pelo SIATE ao Hospital Unimed.

E o veículo IMP/Ethios placa de Ponta Grossa/PR condutor 43 anos lesões graves, encaminhado pela ambulância da Caminhos do Paraná ao Hospital Regional, o mesmo veio a óbito assim que deu entrada no hospital.

Conforme apurado no local do acidente, o FOX seguia sentido Prudentópolis, ao realizar uma curva invadiu parte da pista contrária, onde bateu de frente contra o ETHIOS, que seguia sentido à Ponta Grossa.

Os veículos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF em Ponta Grossa. Amigos e parentes da vítima, lamentaram a morte de Davi

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.