CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Advogado é preso com crack e cocaína avaliados em mais de meio milhão de reais

18 de julho de 2016 às 17:04

Um advogado de 37 anos, foi preso em flagrante pela a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com 20 quilos de crack e 18 quilos de cocaína, avaliados no valor de R$ 600 mil. O homem foi localizado no inicio da tarde desta segunda-feira (18), na Rodovia Estadual PR – 323 – na entrada no município de Cianorte, região Noroeste do Estado.

A prisão e a apreensão aconteceu durante uma operação de fiscalização, quando uma caminhonete Santa Fé preta com placas do município de Palotina, foi abordada pela equipe policial que suspeitou do nervossismo do advogado.

denarc
Foto: Divulgação Sesp

"A abordagem policial é sempre realizada com muita técnica e havendo suspeita a busca será minuciosa, por isso o veículo foi encaminhado até 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, para uma verificação mais detalhada”, explica o delegado-titular da Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira.

Ao realizar buscas no carro, os policiais localizaram o crack e a cocaína escondidos no painel do veículo. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com pena se condenado, entre 5 a 15 anos de prisão.

Investigações constataram que o homem saiu do município de Guaíra com destino a Maringá. Ao ser questionado, o advogado preferiu se manifestar apenas em juízo.

Ele foi encaminhado para a 21ª (SDP) de Cianorte e permanece à disposição do Poder Judiciário.

agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

2.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

3.

Prefeitura reforça cadastramento de condomínios para ampliar coleta de orgânicos em Ponta Grossa

4.

Polícia resgata 11 paraguaias vítima de exploração sexual no Paraná 

5.

CCJ confirma parecer do Conselho de Ética pela perda de mandato do deputado Renato Freitas (PT)

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia