Agora1

Adutora rompe e deixa bairros de PG sem água no sábado e manha de domingo

15 de março de 2020 - 11:28
Arquivo Agora 1

A Sanepar informa que um rompimento de adutora de grande porte, provocado por uma empreiteira do município, está afetando o fornecimento de água em parte de Ponta Grossa, neste sábado (14). Equipes da Sanepar já estão mobilizadas no conserto. A normalização do abastecimento será gradativa, ao longo da madrugada  e durante o dia de domingo (15)

Podem sofrer baixa pressão ou desabastecimento os imóveis da região do Centro e do Jardim Carvalho.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, priorizando higiene e alimentação, e evitando desperdícios.

Imóveis que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório domiciliar com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.