Agora1

Adolescente morre depois de ser atingido por raio em Arapoti

27 de novembro de 2019 - 08:02
O adolescente morto pelo raio se abrigava embaixo da árvore com sua bicicleta. Foto: Folha Paranaense

Arapoti – Na noite desta terça-feira, 26, por volta das 20h15min, um adolescente, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Militar (PM), morreu após ser atingido por um raio na Linha Verde no bairro Jardim Ceres. Um outro adolescente, de 14 anos, que estava com a vítima fatal no momento do acidente, também foi atingido, mas sobreviveu. Ele foi arremessado com o impacto da explosão alguns metros adiante.

As informações são da Folha Paranaense

Segundo o menor sobrevivente relatou aos policiais, o seu amigo teria 16 anos e seria conhecido pelo nome de William, porém ele não soube precisar onde mesmo reside. Eles estavam de bicicleta no momento que iniciou uma tempestade e foram se abrigar em baixo de uma grande árvores na Linha Verde. O rapaz informou que somente ouviu um grande estouro e quando percebeu tinha “voado” para longe da árvore.

Ele foi resgatado por equipes da Defesa Civil e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. Já o corpo da vítima fatal encontra-se no local, aguardando a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A PM esteve dando atendimento à ocorrência com os soldados Laércio e Camargo.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.