CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Adolescente morre afogado em tanque no interior de Fernandes Pinheiro

17 de janeiro de 2019 às 07:54

Publicidade
O menino não sabia nadar e foi levado por amigos para a parte funda do tanque, contou uma testemunha.

Um adolescente de 16 anos morreu afogado em um tanque, por volta das 16h30min de quarta-feira (16), na localidade de Angai, área rural do município de Fernandes Pinheiro.

O jovem brincava na água com mais alguns menores e teria sido puxado pelos colegas para a área funda do tanque, porem o menor não sabia nadar. No local a Policia Militar identificou a vítima como Edimilson Pacondes, de 16 anos, que estava submerso no tanque.

A namorada do adolescente contou a equipe policial, que seu namorado havia se afogado e seu corpo estaria no fundo do tanque. Segundo a adolescente, Edimilson e mais dois menores estavam brincando no tanque, porem a vítima estava na beira do tanque, quando outros dois menores chamaram Edimilson para adentrar ao fundo com eles.

O jovem se negou, alegando não saber nadar, momento em que os outros menores puxaram a vítima para a região funda do tanque, onde o mesmo começou a se debater, vindo a se afogar. Os adolescentes tentaram socorrer, porém não conseguiram.

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, estes iniciaram as buscas, no entanto, devido à dificuldade na localização do corpo, foi necessário o apoio de uma retroescavadeira particular, com intuito de escavar a beira do tanque para escoar certa quantidade de água, após isso foi possível a localização do corpo da vítima.

O IML e Criminalística foram acionados para as medidas de praxe. A Policia Civil abriu um inquérito policial, para apurar a causa da morte do adolescente.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

3.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

4.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

5.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

6.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

7.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

8.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia