CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Adolescente morre afogado em tanque no interior de Fernandes Pinheiro

17 de Janeiro de 2019 às 07:54

O menino não sabia nadar e foi levado por amigos para a parte funda do tanque, contou uma testemunha.

Um adolescente de 16 anos morreu afogado em um tanque, por volta das 16h30min de quarta-feira (16), na localidade de Angai, área rural do município de Fernandes Pinheiro.

O jovem brincava na água com mais alguns menores e teria sido puxado pelos colegas para a área funda do tanque, porem o menor não sabia nadar. No local a Policia Militar identificou a vítima como Edimilson Pacondes, de 16 anos, que estava submerso no tanque.

A namorada do adolescente contou a equipe policial, que seu namorado havia se afogado e seu corpo estaria no fundo do tanque. Segundo a adolescente, Edimilson e mais dois menores estavam brincando no tanque, porem a vítima estava na beira do tanque, quando outros dois menores chamaram Edimilson para adentrar ao fundo com eles.

O jovem se negou, alegando não saber nadar, momento em que os outros menores puxaram a vítima para a região funda do tanque, onde o mesmo começou a se debater, vindo a se afogar. Os adolescentes tentaram socorrer, porém não conseguiram.

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, estes iniciaram as buscas, no entanto, devido à dificuldade na localização do corpo, foi necessário o apoio de uma retroescavadeira particular, com intuito de escavar a beira do tanque para escoar certa quantidade de água, após isso foi possível a localização do corpo da vítima.

O IML e Criminalística foram acionados para as medidas de praxe. A Policia Civil abriu um inquérito policial, para apurar a causa da morte do adolescente.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

4.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia