Agora1

Adolescente desaparecida há 4 dias em Joinville é encontrada em Balneário Camboriú

18 de fevereiro de 2025 - 20:58
Arquivo pessoal

Familiares informaram que a adolescente foi encontrada na tarde desta terça-feira (18) e está bem.

A Policia Civil de Santa Catarina encontrou a adolescente, Lavínia Alionço Cardoso, de 16 anos moradora de Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A jovem visitava a tia em Joinville e desde o último sábado (15) a família não recebia notícias da menina que sumiu após ir a uma igreja.

A família da adolescente apontou que a jovem utilizava um vestido vermelho, com estampa de formas geométricas, e coturno preto quando se dirigia a igreja. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), e a policia iniciou buscas pela garota.

Através das redes sociais familiares informaram que a menina foi encontrada em Balneário Camboriú e esta bem.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.