18 de setembro de 2026 às 12:43

Uma atuação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) resultou na localização de uma adolescente de 16 anos, residente em Irati/PR, que estava desaparecida desde o último domingo.
Após o registro do desaparecimento, equipes das duas instituições passaram a compartilhar informações e realizar diligências para identificar o possível paradeiro da adolescente. Durante as investigações, surgiram informações de que ela poderia estar na região de Palhoça, em Santa Catarina.
A partir da troca de informações entre as equipes, foram realizadas diligências no município, até que a adolescente foi localizada e encaminhada à unidade policial competente. No local, foram realizados os procedimentos de praxe, inclusive o contato com familiares e acionamento do conselho tutelar.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a pronta investigação dos casos de desaparecimento, atuando de forma célere e integrada para localizar pessoas desaparecidas e adotar as providências necessárias à sua proteção e ao esclarecimento dos fatos.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas