CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Adolescente de 13 anos é identificada como autora de furto em UBS na Ronda

7 de Dezembro de 2016 às 03:53

Na manhã de segunda-feira (5), policiais da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa identificaram uma adolescente de 13 anos como autora de dois furtos realizados em uma Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Ronda, em Ponta Grossa.

A adolescente, na companhia de uma outra menor de idade, no final do mês de outubro, teriam entrado pelo telhado da unidade e subtraído um micro-ondas e alguns alimentos que consumiram no local. Posteriormente, cerca de uma semana depois, novamente a adolescente e outros três menores de idade subtraíram do mesmo posto de saúde um computador e diversos equipamentos médicos.

Após ser indagada sobre os objetos furtados, a adolescente admitiu ter vendido o computador e o micro-ondas pelo valor de R$ 80, para a própria irmã, autuada por receptação.

Na residência da irmã da suspeita, os policiais localizaram os objetos furtados e, ainda, dois simulacros de arma de fogo. Ela foi conduzida até a delegacia, autuada em flagrante pelo crime de receptação e posteriormente liberada mediante pagamento de fiança. A adolescente foi ouvida e liberada, devendo todavia, responder aos procedimentos afetos ao ato infracional.

Segundo os responsáveis pelo posto de saúde no último domingo (4) foi registrado mais um ato de vandalismo praticado na unidade. Os funcionários registraram a invasão e destruição de materiais de uso coletivo e individual, além de furto de remédios e depredação do patrimônio público.  De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem no sentido de apurar a autoria desse último ato.

g_cdxpolicia-civil-apreende-adolescentes

Foto: Divulgação

Da assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

4.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

5.

“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula

6.

Mulher encontrada morta no Rio Jordão será sepultada neste domingo (8)

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia