Agora1

Adolescente de 15 anos morre após acidente em Palmeira

27 de novembro de 2019 - 20:59
Reprodução facebook

Um acidente grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira (27), na Br-277, Km 163 em Palmeira, região dos Campos Gerais.

O acidente do tipo colisão transversal ocorreu entre um VW Gol com placas de Prudentópolis e um caminhão Mercedes Benz com placas da cidade de Guarapuava.

Informações Radio Copas Verdes

Jéssica Maria Catholico, 15 anos, foi a vítima fatal deste acidente. A adolescente morreu no Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.

No veículo estavam o pai da vítima, que não se feriu, a madrasta que segue internada, a princípio com ferimentos considerados grave e um senhor de 69 anos que teve ferimentos leves e já recebeu alta. Informações dão conta que a família estava indo visitar a mãe da madrasta da vítima, que está internada em um Hospital de Curitiba.

Jéssica morava com a família na Localidade de Linha Nácar, área Rural do Município de Prudentópolis. A causa do acidente será apurada pela Criminalista.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.