CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acusado de matar ex-namorada a facadas é expulso da UEPG

23 de agosto de 2018 às 12:09

O aluno  Mateus Gonçalves, de 22 anos, acusado de matar a ex-namorada Nathalia Deen, também de 22 anos a facadas no dia 6 de abril de 2018, no bairro Uvaranas, foi expulso da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na quarta-feira (22).

Mateus foi preso logo após o crime, dentro da Universidade, onde teria quebrado o vidro de uma janela, tentando suicídio. O estudante era aluno do 3º ano de Agronomia e teve a expulsão publicada em Diário Oficial do Estado do Paraná.

De acordo as investigações, depois da morte de Nathália, Mateus tentou se matar na universidade, usando cacos de vidro.

O Ministério Público do Paraná, (MP-PR), pediu a condenação de Mateus por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

O caso;

A vítima morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (06), em um apartamento no conjunto residencial Lagoa Dourada, em Ponta Grossa, era Nathalia Deen, de 22 anos.

A jovem era natural de Castro e cursava Agronomia na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O principal suspeito do crime é o ex-namorado que segundo informações não aceitava o fim do relacionamento.

O rapaz teria invadido o apartamento da jovem na manhã de hoje e depois atingido Natahalia com golpes de faca, após o fato o irmão da vítima, um jovem de 19 anos, também foi ferido pelo agressor.

O quadro de saúde do irmão de Natahlia é grave, porém estável segundo equipe médica do HU. O ex-namorado de Nathalia fugiu do local e depois tentou contra a própria vida, necessitando de socorro médico do Siate.

O suspeito de ter cometido o homicídio foi levado ao hospital para cuidados médicos e está sobre escolta policial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

3.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

4.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia