CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acompanhe as manifestações e protestos pelo País

28 de Abril de 2017 às 07:21

Manifestações tomaram as ruas de várias cidades do país logo nas primeiras horas desta sexta-feira (28), após convocação de movimentos sociais pela greve geral. Em São Paulo, o movimento Povo Sem Medo, manifestantes sem-teto e aeroviários bloquearam e queimaram pneus nas Rodovias importantes da Capital Paulista. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o protesto e lançou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o a manifestação.

No Rio de Janeiro, a pista sentido Rio da Ponte Rio-Niterói, ainda durante a madrugada, sindicalistas invadiram o Aeroporto Santos Dumont, mas foram dispersados por policiais federais. Em Brasília, aproximadamente 300 sindicalistas manifestam-se no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Há faixas, carros de som e os manifestantes queimam pneus na rotatória que dá acesso ao local.

Desde a madrugada, manifestantes realizam atos em Curitiba em apoio à greve geral convocada por movimentos sociais nesta sexta-feira (28). Pontos importantes da cidade estão bloqueados. Manifestantes bloquearam os dois sentidos da BR-277, na região metropolitana. Além disso, o Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, e a BR-476, em Araucária, também registram protestos.

[Best_Wordpress_Gallery id="15" gal_title="Manifestação greve geral"]

Imagens/ Midia Ninja/ MST/ Povo sem Medo Reprodução

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

8.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia