CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acompanhe as manifestações e protestos pelo País

Por Redação

Manifestações tomaram as ruas de várias cidades do país logo nas primeiras horas desta sexta-feira (28), após convocação de movimentos sociais pela greve geral. Em São Paulo, o movimento Povo Sem Medo, manifestantes sem-teto e aeroviários bloquearam e queimaram pneus nas Rodovias importantes da Capital Paulista. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o protesto e lançou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o a manifestação.

No Rio de Janeiro, a pista sentido Rio da Ponte Rio-Niterói, ainda durante a madrugada, sindicalistas invadiram o Aeroporto Santos Dumont, mas foram dispersados por policiais federais. Em Brasília, aproximadamente 300 sindicalistas manifestam-se no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Há faixas, carros de som e os manifestantes queimam pneus na rotatória que dá acesso ao local.

Desde a madrugada, manifestantes realizam atos em Curitiba em apoio à greve geral convocada por movimentos sociais nesta sexta-feira (28). Pontos importantes da cidade estão bloqueados. Manifestantes bloquearam os dois sentidos da BR-277, na região metropolitana. Além disso, o Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, e a BR-476, em Araucária, também registram protestos.

[Best_Wordpress_Gallery id="15" gal_title="Manifestação greve geral"]

Imagens/ Midia Ninja/ MST/ Povo sem Medo Reprodução

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia