CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Acompanhe as manifestações e protestos pelo País

28 de Abril de 2017 às 07:21

Manifestações tomaram as ruas de várias cidades do país logo nas primeiras horas desta sexta-feira (28), após convocação de movimentos sociais pela greve geral. Em São Paulo, o movimento Povo Sem Medo, manifestantes sem-teto e aeroviários bloquearam e queimaram pneus nas Rodovias importantes da Capital Paulista. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o protesto e lançou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o a manifestação.

No Rio de Janeiro, a pista sentido Rio da Ponte Rio-Niterói, ainda durante a madrugada, sindicalistas invadiram o Aeroporto Santos Dumont, mas foram dispersados por policiais federais. Em Brasília, aproximadamente 300 sindicalistas manifestam-se no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Há faixas, carros de som e os manifestantes queimam pneus na rotatória que dá acesso ao local.

Desde a madrugada, manifestantes realizam atos em Curitiba em apoio à greve geral convocada por movimentos sociais nesta sexta-feira (28). Pontos importantes da cidade estão bloqueados. Manifestantes bloquearam os dois sentidos da BR-277, na região metropolitana. Além disso, o Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, e a BR-476, em Araucária, também registram protestos.

[Best_Wordpress_Gallery id="15" gal_title="Manifestação greve geral"]

Imagens/ Midia Ninja/ MST/ Povo sem Medo Reprodução

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

2.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

3.

Polícia vai atender caso de violência doméstica descobre armas e R$ 1,2 milhão em Prudentópolis 

4.

Homem sofre mal súbito colide contra carro e morre em Ponta Grossa 

5.

Maduro desembarca em Nova York escoltado por agentes federais

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia