Agora1

Acidente em Tibagi faz duas vitimas fatais e deixa outras duas com ferimentos

14 de Maio de 2018 - 11:26
Imagem PRF/ Ponta Grossa

Por volta das 6hs desta segunda-feira (14), em Tibagi, no km 195,5 da BR-153, a Policia Rodoviária Federal atendeu um acidente grave com duas vitima fatais.

Segundo a equipe PRE, de Imbaú, o acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo os seguintes veículos: VW/Gol de Jaguariaíva e GM/Montana de Irati. Conforme levantamento no local, o VW Gol transitava sentido Tibagi quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o GM Montana que seguia sentido Ventania.

O motorista da Montana com 35 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado pela defesa Civil ao Hospital de Tibagi. O motorista do Gol, 29 anos com lesões graves e um passageiro com 32 anos, lesões leves encaminhadas também ao hospital de Tibagi pela defesa Civil.

Já, o ocupante do Gol que estava no banco dianteiro ao lado do motorista e o passageiro logo atrás deste, entraram em óbito no local e conforme informações no local trata-se de funcionários terceirizados da empresa Klabin, sendo um com 26 anos e outro com 32 anos, ambos masculinos.

O local é uma reta com proibição de ultrapassagem no sentido Tibagi. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa para necropsia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.