Agora1

Acidente na BR-376 deixa um morto e dois feridos em Ortigueira

10 de janeiro de 2019 - 19:56
Imagem Divulgação

O acidente ocorreu entre dois caminhões e um carro na tarde de hoje (10).

Um acidente na tarde desta quinta-feira (10), na BR-376, em Ortigueira, região dos Campos Gerais, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações o acidente ocorreu entre um caminhão Mercedes Benz com placas da cidade de Arapongas (PR), carregado com madeiras e um Bitrem com placas de Maringá (PR), que transportava adubo, um dos caminhões atingiu um automóvel Chevrolet Cruze, com placas de Londrina.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, morreu antes da chegada das equipes de resgate. O outro motorista do caminhão envolvido e o condutor do carro atingido no acidente foram levados com ferimentos moderados para um hospital de Apucarana, na região norte do estado, de acordo com a PRF.

Conforme a polícia, a BR chegou a ficar totalmente interditada após o acidente, no sentido norte. A previsão da concessionária que administra o trecho é que as cargas sejam recolhidas e a rodovia liberada completamente em breve.

Foi acionado o IML de Apucarana e Criminalística para as medidas de praxe. A causa do acidente será apurada pela polícia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.