CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente na BR-376 deixa quatro pessoas feridas em PG

5 de Janeiro de 2019 às 06:06

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h35 de sexta-feira (04), deixou quatro pessoas feridas.

Segundo informações da equipe PRF, o acidente ocorreu no km 474,7, sentido norte da rodovia, na BR-376, em Ponta Grossa.

O motorista de 41 anos, perdeu o controle de direção do veículo Onix de Cambé/PR, perdeu o controle de direção, atingiu uma arvore e capotou.

No veículo estavam quatro pessoas e dois cães. Duas pessoas foram encaminhadas pelo Siate ao Hosppital Municipal e outras duas levadas ao Hospital Unimed com ferimentos leves.

Os cães foram ejetados do veículo, porém não tiveram ferimentos. Ainda segundo a PRF, a causa provável do acidente, velocidade incompatível durante chuva forte e em traçado em curva.

Teste de etilômetro no condutor resultou em negativo para ingestão de álcool.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

4.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

5.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

6.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia