Agora1

Acidente na BR-277 em São José dos Pinhais deixa ao menos 7 mortes

3 de agosto de 2020 - 07:03
Imagem São Jose News

Um acidente gravíssimo foi registrado na noite de domingo (02), na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos sete pessoas morreram.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, minutos antes do acidente, uma fumaça intensa tomou conta das pistas deixando a região com visibilidade zero, o que teria provocado a princípio um engavetamento envolvendo 15 carros e na sequência uma carreta atingiu os veículos e pessoas que estavam na pista.

Além de 1 viatura da Polícia Militar, 5 motos e 1 carreta e outros 8 veículos. Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

O motorista da carreta envolvido no acidente não ficou ferido. Ele estava em estado de choque e não quis receber atendimento dos socorristas.

Até o momento as vítimas fatais não foram identificadas. A Polícia Científica realiza a perícia no local do acidente para apurar as causas.

Veja o local pouco depois do acidente registrado pela equipe do São José News:

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.