CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente na BR-277 em São José dos Pinhais deixa ao menos 7 mortes

3 de Agosto de 2020 às 04:03

Acidente na BR-277 em São José dos Pinhais deixa ao menos  7 mortes
Imagem São Jose News
Um acidente gravíssimo foi registrado na noite de domingo (02), na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos sete pessoas morreram.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, minutos antes do acidente, uma fumaça intensa tomou conta das pistas deixando a região com visibilidade zero, o que teria provocado a princípio um engavetamento envolvendo 15 carros e na sequência uma carreta atingiu os veículos e pessoas que estavam na pista.

Além de 1 viatura da Polícia Militar, 5 motos e 1 carreta e outros 8 veículos. Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

O motorista da carreta envolvido no acidente não ficou ferido. Ele estava em estado de choque e não quis receber atendimento dos socorristas.

Até o momento as vítimas fatais não foram identificadas. A Polícia Científica realiza a perícia no local do acidente para apurar as causas.

Veja o local pouco depois do acidente registrado pela equipe do São José News:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

2.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia