CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente entre ônibus e carro na BR 277 deixa uma vítima com lesões leves; diz PRF

5 de fevereiro de 2020 às 08:05

Publicidade
Acidente entre ônibus e carro na BR 277 deixa uma vítima com lesões leves; diz PRF
Imagens e informações PRF
Em Prudentópolis às 19h00 na BR 277 km 303,5 próximo a praça de pedágio do Relógio, ocorreu uma colisão lateral no mesmo sentido, envolvendo os veículos GM/Ônix de Curitiba e o ônibus da Princesa dos Campos.

O condutor do Ônix, 66 anos, teve lesões leves, foi encaminhado a UPA Batel em Guarapuava, não sendo possível realizar o teste de bafômetro.

Condutor do ônibus, 54 anos, ileso. Teste do bafômetro deu negativo. Ambos os veículos seguiam sentido Guarapuava, o Ônix ao terminar de ultrapassar o ônibus, voltou na frente do mesmo colidindo sua traseira direita na lateral esquerda frontal do ônibus, vindo a capotar saindo fora da pista.

O ônibus fazia a linha Imbituva -Guarapuava, com 6 passageiros que nada sofreram. O veículo Ônix foi recolhido ao pátio da PRF devido a falta de responsável no local.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

2.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

3.

Futura: Flávio tem 48,1% no 2º turno; Lula, 43,7%

4.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia