Agora1

21º

Acidente entre ônibus e camionete faz duas vitima fatais em Prudentópolis

8 de outubro de 2017 - 11:02
Imagens Thiago Farias

Um acidente registrado na manhã deste domingo (8), no município de Prudentópolis, região dos Campos Gerais, deixou dois mortos e quatro pessoas saíram feridas.

O acidente foi no quilômetro 259 da BR-373, próximo à Ponte Rio dos Patos, por volta das 6hs da manha de hoje (08).

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, acidente tipo colisão, envolvendo um ônibus do Expresso Princesa dos Campos e uma camionete Dodge, com placas de Guarapuava, deixando a pista interditada nos dois sentidos e liberada por volta das 9h30.

Duas pessoas morreram no acidente, o motorista da picape e o motorista do ônibus.

Outra vítima em estado grave e outras três com ferimentos leves foram encaminhadas aos hospitais da região.

O veículo da Princesa dos Campos fazia a linha Foz do Iguaçu com destino a Ponta Grossa. No ônibus estavam 14 passageiros, que foram trazidos para Ponta Grossa em um veiculo reserva da Empresa.

NOTA OFICIAL

O Expresso Princesa dos Campos está prestando todo apoio necessário aos passageiros que estavam no interior do ônibus envolvido no sinistro ocorrido na manhã deste domingo (08), no km 259 da BR-277. O veículo fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. No momento da colisão, 14 pessoas estavam embarcadas.
Três delas sofreram ferimentos leves, sem risco à vida, receberam atendimento médico ainda no local e depois foram encaminhadas para ao hospital para observação. Uma passageira do segundo veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos graves. A vítima recebeu atendimento de emergência no local e depois foi encaminhada, em estado grave, ao hospital em Ponta Grossa.
A empresa lamenta as mortes resultantes do acidente e reitera que está oferendo o suporte e acompanhamento necessário à família.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.