CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente entre ônibus e caminhão faz uma vítima fatal e deixa outras duas com ferimentos próximo a Guamiranga

28 de Janeiro de 2020 às 06:23

A PRF atendeu grave acidente na madrugada de terça-feira 28/01/2020, por volta das 04h30, na BR 373 Km 237, em Imbituva/PR, entre três veículos.

Foram dois acidentes simultâneos, uma colisão lateral e em seguida colisão frontal.

O caminhão VW/24.280, de Londrina, seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa, quando invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão FORD/CARGO 2429 L, placas de Guarapuava, tentou desviar para o acostamento, mesmo assim ocorreu uma colisão lateral entre os dois caminhões.

Na sequência o caminhão VW ainda colidiu frontalmente com um ônibus de viagem da empresa Princesa dos Campos, linha São Paulo/São Miguel do Oeste, sendo que neste segundo acidente o motorista do caminhão, de 43 anos foi a óbito, o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

O condutor do ônibus ficou em estado grave e um passageiro sofreu lesões leves e foram encaminhados para hospitais da região.

As causas estão sendo apuradas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

3.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia