CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente entre carro e moto deixa mulher com ferimentos graves, em Guamiranga

30 de Janeiro de 2021 às 08:50

Acidente entre carro e moto deixa mulher com ferimentos graves, em Guamiranga
Imagens e informações PRF
PRF atende colisão traseira envolvendo automóvel e motocicleta, com vítima grave

A equipe PRF atendeu um acidente na noite de sexta-feira (29), tipo colisão traseira entre carro e moto na BR 373, km 241, em Guamiranga, região dos Campos Gerais.

No local, foi verificado que o veículo Prisma de Guamiranga , condutor 36 anos, seguia sentido Ponta Grossa quando veio a colidir na traseira da motocicleta Honda CG 150, de Curitiba, com condutora de 30 anos.

Com o impacto, a motocicleta ficou encaixada na dianteira esquerda do veículo, sendo arrastada por aproximadamente 50 metros.

A mulher foi encaminhada, com ferimentos graves, ao hospital Municipal de Irati. O condutor do veículo nada sofreu, sendo realizado teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

À equipe PRF o condutor relatou que a moto estava sem luz alguma na lanterna, sendo ele surpreendido quando estava já muito próximo do veículo.

Após as consultas de rotina o carro foi liberado ao condutor e a motocicleta encaminhada ao pátio, com débitos de licenciamento totalizando quase 13 mil reais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Mulher é presa suspeita de matar o marido após ele se negar a consertar wi-fi de casa, no Paraná

3.

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar vídeo de Eduardo endereçado ao pai

4.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia