CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente entre carro e moto deixa mulher com ferimentos graves, em Guamiranga

30 de Janeiro de 2021 às 08:50

Acidente entre carro e moto deixa mulher com ferimentos graves, em Guamiranga
Imagens e informações PRF
PRF atende colisão traseira envolvendo automóvel e motocicleta, com vítima grave

A equipe PRF atendeu um acidente na noite de sexta-feira (29), tipo colisão traseira entre carro e moto na BR 373, km 241, em Guamiranga, região dos Campos Gerais.

No local, foi verificado que o veículo Prisma de Guamiranga , condutor 36 anos, seguia sentido Ponta Grossa quando veio a colidir na traseira da motocicleta Honda CG 150, de Curitiba, com condutora de 30 anos.

Com o impacto, a motocicleta ficou encaixada na dianteira esquerda do veículo, sendo arrastada por aproximadamente 50 metros.

A mulher foi encaminhada, com ferimentos graves, ao hospital Municipal de Irati. O condutor do veículo nada sofreu, sendo realizado teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

À equipe PRF o condutor relatou que a moto estava sem luz alguma na lanterna, sendo ele surpreendido quando estava já muito próximo do veículo.

Após as consultas de rotina o carro foi liberado ao condutor e a motocicleta encaminhada ao pátio, com débitos de licenciamento totalizando quase 13 mil reais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia